Presos suspeitos de furtar loja com nota fiscal falsa em Teresina

Suspeitos retiraram carga de ferros na loja através de uma nota fiscal falsa em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Militar do Piauí, através da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), recebeu no início da noite de segunda-feira, dia 29, uma denúncia de um gerente de uma empresa informando que suspeitos tinham retirado uma carga de ferros na loja, através de uma nota fiscal falsa em Teresina.

Diante dessa informação, a guarnição iniciou as diligências para identificar e prender os responsáveis pela fraude ao estabelecimento. Para isso os policiais utilizaram a placa e demais características do caminhão utilizado pelos estelionatários. O veículo foi localizado no bairro Itararé, na zona sudeste de Teresina.

Em seguida a ordem de parada foi dada e a devida averiguação pessoal e veicular. E após olhar a nota fiscal, a fraude foi constatada. Com isso quatro pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar. Ambos vão responder por estelionato.

Durante a abordagem, cerca de 300 telas de ferro e 15 rolos de arame farpado foram encontrados. Além disso, para “despistar” a polícia, após a fraude, os indivíduos teriam transferido a carga de um caminhão para outro em Teresina.

Comprovada a situação, os suspeitos, os dois caminhões e os demais materiais encontrados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Presos suspeitos de estelionato contra empresa em Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias