Homem é morto a tiros em assalto em feira no Piauí

Miguel José conferia uma quantia em dinheiro quando foi abordado em Vera Mendes
Redação PI24h Redação PI24h
  • Miguel José foi morto a tiros após reagir a um assalto em Vera Mendes
  • O crime ocorreu em feira da agricultura familiar no povoado Gameleira
  • Miguel José conferia uma quantia em dinheiro quando foi abordado no Piauí

Um homem identificado como Miguel José de Sousa, conhecido como Miguel de Dozé, 54, foi morto a tiros após reagir a um assalto nesta segunda-feira, dia 29, na localidade Gameleira, na zona rural do município de Vera Mendes, a 383 km de Teresina.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu durante uma feira da agricultura familiar no povoado em Vera Mendes. Miguel José era um dos organizadores do evento na zona rural do município da região de Picos.

Miguel José conferia uma quantia em dinheiro quando dois indivíduos armados chegaram ao local e anunciaram o assalto. O homem reagiu e terminou morto com três tiros em Vera Mendes.

Outro homem ficou ferido sem gravidade. Os criminosos fugiram levando o dinheiro. Eles não foram identificados ou presos. De acordo com testemunhas, eles usavam farda da Equatorial Energia.

Miguel José ainda foi socorrido, mas morreu quando chegava ao município de Itainópolis. A vítima era colaborador da Associação Mista de Pequenos Produtores. Ele deixa esposa, quatro filhos e cinco netos em Vera Mendes. As informações são do Cidades na Net.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias