Homem é morto, esposa é presa e enteado foge no Piauí

Erasmo Costa foi encontrado morto a facadas na frente de casa no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h
  • Erasmo Costa foi encontrado morto a facadas na porta de casa em São João do Piauí
  • Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o enteado de Erasmo
  • A esposa da vítima foi presa e o enteado fugiu após o crime, informou a Polícia Militar

Um homem identificado como Erasmo Costa Oliveira, 40, foi encontrado morto a facadas, na frente da casa onde morava, na noite deste domingo, dia 28, no município de São João do Piauí, a 459 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu pelo menos oito golpes de faca e morreu no local. O principal suspeito do crime é o enteado de Erasmo.

A esposa da vítima, mãe do suspeito, foi presa em flagrante no local do crime. Ela demonstrou frieza e prestou informações desencontradas ao ser questionada pela Polícia Militar.

Os policiais identificaram um rastro de sangue do quintal da residência, passando pela sala, até o local onde o corpo foi encontrado, indicando que a vítima começou a ser esfaqueado nos fundos da residência em São João do Piauí.

Uma faca usada no crime foi apreendida pelos policiais na sala da residência. O corpo da vítima estava na rua em frente a casa. Não se sabe a motivação do crime. Segundo testemunhas, Erasmo foi esfaqueado pelo enteado na rua. Em seguida o suspeito fugiu em São João do Piauí.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias