Vídeo: Garçom mata vereador e deixa dois feridos no CE

O ataque foi registrado pela câmera de segurança do restaurante em Camocim
Redação PI24h Redação PI24h
  • Garçom ataca vereador pelas costas, sem chance de defesa, em Camocim
  • Vereador ainda foi levado para hospital, mas não resistiu no Ceará
  • As outras vítimas são um cliente e o dono do restaurante em Camocim

O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, 34, matou com uma facada no pescoço o vereador Cesar Araújo Veras, 51, e deixou mais duas pessoas feridas neste domingo, dia 28, em um restaurante na orla de Camocim, no interior do Ceará.

O suspeito foi preso logo após o crime e a arma foi apreendida pela Polícia Militar. Não há informações sobre a motivação do crime. O ataque foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimento – o vereador Cesar Veras tinha acabado de chegar ao local em Camocim.

Nas imagens, o vereador é atacado pelas costas com golpes no pescoço, sem chance de defesa. Em seguida, o garçom esfaqueia o dono do restaurante e outro cliente antes de fugir correndo do estabelecimento em Camocim.

Vereador
Vereador Cesar Araújo Veras. Foto: Divulgação

As outras vítimas são o empresário Euclides Oliveira Neto, 56; e o cliente Fábio Roberto de Castro, 55. Os dois seguem internados. O vereador ainda foi socorrido e levado para o Hospital Deputado Murilo Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde no Ceará.

Antônio Charlan foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa e duas tentativas de homicídio qualificado em Camocim.

  • Vídeo: Garçom mata vereador e deixa dois feridos no CE
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias