Homem é baleado na rua, socorrido e morre a caminho do HUT

Homem foi encontrado baleado em rua na zona sudeste de Teresina
Redação PI24h

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira, dia 29, na rua Francisco Edvan Leite, no residencial Frei Damião, na região do Alto da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo e foi encontrada no meio da rua em Teresina.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.