Homem morre eletrocutado em telhado de loja no centro de Teresina

Corpo de morador de rua foi encontrado no telhado de loja em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Morador de rua não identificado foi encontrado morto no telhado de loja em Teresina
  • A suspeita é que ele tenha tentado furtar quando sofreu um choque em Teresina
  • A morte foi confirmada pelo Samu e o corpo removido para perícia da Polícia Civil

Um homem ainda não identificado morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 26, após sofrer um choque elétrico no telhado de uma loja na rua Olavo Bilac, próximo ao cruzamento com a rua David Caldas, no centro de Teresina.

A suspeita é que o morador de rua tenha tentado furtar o comércio – ele escalou o muro e subiu ao teto, quando sofreu uma descarga elétrica e morreu no local em Teresina. “Ele teria subido no telhado, provavelmente para entrar no local, quando ocorreu essa fatalidade, e acabou levando um choque”, disse o tenente Bularmaqui, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Um comparsa teria fugido após o incidente – a energia no local foi desligada pela Equatorial Piauí. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o corpo foi removido do local pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

“Foi constatado o óbito e a causa provavelmente foi choque elétrico. Agora é a perícia que vai constatar”, informou o tenente Ricardo Santos, do Corpo de Bombeiros.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias