Operação Cerco Fechado: Nº de pessoas presas sobe para 99 no Piauí

Ao todo, 99 pessoas foram presas em 29 municípios do Estado
Redação PI24h Redação PI24h
  • Nova fase da Operação Cerco Fechado foi deflagrada pela Polícia Civil
  • Até o momento, 99 pessoas foram presas em 29 municípios do Estado
  • Foram recuperados oito armas de fogo, veículos, e quase 80 celulares

A Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira, dia 25, mais uma fase da Operação Cerco Fechado, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão no Piauí. Ao todo, 99 pessoas foram presas em 29 municípios do Estado.

Os policiais civis apreenderam oito armas de fogo, mais de 10 veículos, e quase 80 celulares roubados ou furtados foram recuperados no Piauí. “Nós separamos uma semana para ter um esforço muito maior no cumprimento de cautelares. […] Esses números refletem na diminuição da criminalidade”, disse o delegado geral Luccy Keiko.

A operação tem por objetivo a redução de índices de criminalidade no Piauí. Até o início da manhã, 75 pessoas tinham sido presas em diversas cidades, no início da tarde o número subiu para 99 pessoas com apreensões de armas, veículos e celulares no Estado.

A ação coordenada pela Delegacia Geral conta com a participação de policiais civis de unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior que estão em campo para cumprir mandados por crimes de furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e outros.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias