Presas duas suspeitas de matar empresário em Teresina

Elas são donas de uma boate, que seria uma casa de prostituição, em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Duas mulheres foram presas suspeitas de participação na morte de empresário em Teresina
  • Antônio Francisco foi encontrado morto a facadas sem roupa em um sítio na Cacimba Velha
  • As mulheres são sócias de uma boate, que seria casa de prostituição, na Vila Bandeirantes

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil do Piauí, prendeu duas mulheres na manhã desta quarta-feira, dia 24, em imóveis no bairro Vila Maria, na zona leste de Teresina.

Elas são suspeitos de assassinar o empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, 50. Ele foi encontrado morto sem roupas com várias facadas em um sítio na zona rural de Teresina.

Segundo o delegado Divanilson Sena, as mulheres são sócias em uma boate, que seria uma casa de prostituição, no bairro Vila Bandeirantes. O local é o último paradeiro conhecido do empresário antes de ser morto na Cacimba Velha.

As duas foram presos em cumprimento de mandado de prisão temporária e serão interrogadas na investigação – mais duas pessoas podem ter participação no crime, de acordo com o delegado Divanilson Sena.

Não se sabe qual foi a participação das mulheres no homicídio de Francisco dos Santos. Os policiais recolheram uma arma de fogo calibre 32, e trouxas de cocaína, na casa de shows em Teresina.

Crime

O empresário do ramo de energia solar Antônio Francisco dos Santos Sousa foi encontrado morto sem roupas com pelo menos 16 perfurações de arma branca. O veículo do empresário, uma caminhonete Hilux, foi apreendida e levada para a sede do Dhpp.

Hilux
Carro de empresário apreendido pela Polícia Civil. Foto: Reprodução / WhatsApp
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias