Preso suspeito de esfaquear desafeto em posto de combustíveis no Piauí

A prisão foi realizada pela Delegacia Policial de Curimatá, Seccional Corrente
Redação PI24h Redação PI24h
  • Polícia prendeu suspeito de tentar matar desafeto a facadas em Curimatá
  • O crime aconteceu durante discussão em um posto de combustíveis no Piauí
  • Homem foi autuado por tentativa de homicídio - foram três facadas em Leomario

A Polícia Civil do Piauí cumpriu nesta terça-feira, dia 23, mandado de prisão preventiva contra um homem identificado como Edimarcio Alves da Silva, conhecido como “Marcinho”, que responde pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 4 de fevereiro deste ano em Curimatá, a 732 km de Teresina.

A prisão foi realizada pela Delegacia Policial de Curimatá, Seccional Corrente. Conforme a denúncia, o indivíduo tentou matar a vítima identificada como Leomario Jacobina em um posto de combustível em Curimatá.

Após uma discussão, o autuado atingiu três golpes de faca na vítima, que foi socorrida e passou por cirurgia. O investigado estava foragido, sendo monitorado pela equipe de inteligência da Polícia Civil.

A prisão ocorreu dentro da “Operação Cerco Fechado”, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em todo Piauí.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias