Dois fugitivos da cadeia de Bom Jesus são recapturados na Bahia

Givanilton e Edgar Pereira foram recapturados no interior da Bahia
Redação PI24h Redação PI24h
  • Mais dois fugitivos foram recapturados; 17 fugiram em Bom Jesus
  • Eles foram presos no município de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia
  • Seguem foragidos Ruan Pinheiro da Guia e Jackson de Sousa Laranjeira

Dois homens identificados como Givanilton Alves Rodrigues e Edgar Pereira dos Reis foram recapturados na manhã deste sábado, dia 20. Eles eram fugitivos da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, no município de Bom Jesus, a 589 km de Teresina.

Segundo a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) os dois foram recapturados no município de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Eles são suspeitos de roubar um veículo em Tocantins.

Ao todo, 17 presos fugiram da secretaria na madrugada do dia 19 de fevereiro. Eles arrombaram cadeados, furaram uma parede e fugiram do presídio no sul do Piauí.

De acordo com a Sejus, os foragidos restantes são Ruan Pinheiro da Guia e Jackson de Sousa Laranjeira. A população pode fazer denúncia anônima sobre o paradeiro dos foragidos através do telefone (86) 99488-8133; ou através do 190 da Polícia Militar.

Fugitivos
Fugitivos da Penitenciária de Bom Jesus. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias