Empresária piauiense é presa com picape de locadora de SP

Letice estava em uma Hilux de uma locadora de São Paulo
Redação PI24h Redação PI24h
  • Letice Colasso foi presa por apropriação indébita no Maranhão
  • Ela estava com uma Hilux que não foi devolvida a locadora de São Paulo
  • A empresária foi solta após pagar fiança determinada pela Justiça

A empresária Letice Maria Sousa Colasso voltou a ser presa nesta quinta-feira, dia 19, dessa vez suspeita de apropriação indébita ao ser localizada com uma caminhonete modelo Hilux de propriedade de uma locadora de veículos de São Paulo.

A prisão foi efetuada no município de Açailândia, no Maranhão. Letice Colasso tinha sido presa após ser acusada de tentar vender uma casa que não lhe pertencia no condomínio Terras Alphaville, na zona leste de Teresina.

A empresa Kinto Brasil Serviços de Mobilidade registrou boletim de ocorrência contra a empresária alegando que Letice Colasso alugou um veículo, porém, não o devolveu, se apropriando de forma indevida do bem – uma picape Hilux.

A Polícia Militar do Maranhão localizou e apreendeu o veículo no centro de Açailândia. Letice Colasso foi presa em flagrante junto com o marido João Victor Veloso Lima Verde. Ela alegou que tinha contrato de locação do veículo por três anos. Os dois foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia de Açailândia.

A empresária foi autuada em flagrante delito, pagou fiança e foi posta em liberdade após decisão d juíza Selecina Henrique Locatelli, da 2ª Vara Criminal de Açailândia.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias