- Letice Colasso foi presa por apropriação indébita no Maranhão
- Ela estava com uma Hilux que não foi devolvida a locadora de São Paulo
- A empresária foi solta após pagar fiança determinada pela Justiça
A empresária Letice Maria Sousa Colasso voltou a ser presa nesta quinta-feira, dia 19, dessa vez suspeita de apropriação indébita ao ser localizada com uma caminhonete modelo Hilux de propriedade de uma locadora de veículos de São Paulo.
A prisão foi efetuada no município de Açailândia, no Maranhão. Letice Colasso tinha sido presa após ser acusada de tentar vender uma casa que não lhe pertencia no condomínio Terras Alphaville, na zona leste de Teresina.
A empresa Kinto Brasil Serviços de Mobilidade registrou boletim de ocorrência contra a empresária alegando que Letice Colasso alugou um veículo, porém, não o devolveu, se apropriando de forma indevida do bem – uma picape Hilux.
A Polícia Militar do Maranhão localizou e apreendeu o veículo no centro de Açailândia. Letice Colasso foi presa em flagrante junto com o marido João Victor Veloso Lima Verde. Ela alegou que tinha contrato de locação do veículo por três anos. Os dois foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia de Açailândia.
A empresária foi autuada em flagrante delito, pagou fiança e foi posta em liberdade após decisão d juíza Selecina Henrique Locatelli, da 2ª Vara Criminal de Açailândia.