PF prende suspeito de roubar carteiro em São Luís

Polícia Federal deflagrou a Operação Anjo da Guarda, em São Luís
Redação PI24h Redação PI24h
  • Policiais prenderam um suspeito de roubar carteiro dos Correios
  • Ao todo, 4 indivíduos subtraíram 21 encomendas dos Correios
  • Carteiro foi preso pelos bandidos no baú do carro dos Correios

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira, dia 17, a Operação Anjo da Guarda, com o cumprimento de um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão contra suspeito de ter roubado objetos postais dos Correios.

O roubo em apuração ocorreu no dia 19 de janeiro, em São Luís, capital do Maranhão. Na ocasião, quatro indivíduos abordaram um carteiro dos Correios, com emprego de arma de fogo e, mediante ameaça, subtraíram 21 encomendas postais.

Os assaltantes mantiveram o carteiro preso no baú do veículo dos Correios, do local da abordagem até o local do transbordo da carga subtraída. Os materiais apreendidos em posse do suspeito auxiliarão na identificação dos outros envolvidos.

O preso foi conduzido à Central de Custódia e responderá pela prática do crime de roubo majorado, cuja pena pode ultrapassar dez anos de reclusão.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias