- De acordo com a Polícia, o homem preso já tem passagem por tráfico
- Além das drogas, celulares e carros foram apreendidos na ação
- Quatro pessoas foram conduzidas por embriaguez no volante
A última semana de blitzen organizadas por Teresina através da Diretoria de Operações de Trânsito, ligada a Secretaria de Segurança Pública apreendeu celulares, carros, drogas, além de cumprir mandados de prisão.
A operação ocorreu entre os dias 8 até esta segunda-feira (15) e durante a ação um homem, identificado pelas inicias M.V.A.S e uma mulher, R.P.C, portavam um celular com restrição por roubo e aproximadamente 3 kg de droga análoga à maconha foram presos.
Conhecido como “Magão”, ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, de acordo com o Diretor de Trânsito, Fernando Aragão. Ao avistarem a blitz, o casal tentou fugir, mas foram interceptados pela equipe de motoqueiros do BPRE e conduzidos.
“Ao avistar nossa blitz, tentou fugir. No entanto, a equipe de motoqueiros do BPRE conseguiu alcançá-los e trazê-los de volta. Durante a busca pessoal, nossas equipes notaram um grande volume, composto por três tabletes de entorpecentes. M.V.S., mais conhecido como ‘Magão’, já possui histórico por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, relatou Aragão.
Além disso, quatro aparelhos celulares foram e três veículos com indícios de adulteração foram apreendidos; quatro pessoas foram conduzidas por embriaguez e mais dois mandados foram cumpridos.