Casal é preso com 3 kg de maconha em blitz em Teresina

Celulares com restrição também foram apreendidos durante a ação.
Redação PI24h Redação PI24h
  • De acordo com a Polícia, o homem preso já tem passagem por tráfico
  • Além das drogas, celulares e carros foram apreendidos na ação
  • Quatro pessoas foram conduzidas por embriaguez no volante

A última semana de blitzen organizadas por Teresina através da Diretoria de Operações de Trânsito, ligada a Secretaria de Segurança Pública apreendeu celulares, carros, drogas, além de cumprir mandados de prisão.

A operação ocorreu entre os dias 8 até esta segunda-feira (15) e durante a ação um homem, identificado pelas inicias M.V.A.S e uma mulher, R.P.C, portavam um celular com restrição por roubo e aproximadamente 3 kg de droga análoga à maconha foram presos.

Conhecido como “Magão”, ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, de acordo com o Diretor de Trânsito, Fernando Aragão. Ao avistarem a blitz, o casal tentou fugir, mas foram interceptados pela equipe de motoqueiros do BPRE e conduzidos.

“Ao avistar nossa blitz, tentou fugir. No entanto, a equipe de motoqueiros do BPRE conseguiu alcançá-los e trazê-los de volta. Durante a busca pessoal, nossas equipes notaram um grande volume, composto por três tabletes de entorpecentes. M.V.S., mais conhecido como ‘Magão’, já possui histórico por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, relatou Aragão.

Além disso, quatro aparelhos celulares foram e três veículos com indícios de adulteração foram apreendidos; quatro pessoas foram conduzidas por embriaguez e mais dois mandados foram cumpridos.

Maconhas
Maconha e armas foram apreendidas Foto: Divulgação/PM-PI
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias