Polícia identifica corpo achado em córrego em Teresina

Genivaldo Verônico foi encontrado morto em um córrego em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Corpo foi encontrado em um córrego na rua Plutão, no bairro Satélite
  • Genivaldo estava desaparecido desde a última quinta-feira, dia 11
  • A suspeita é que ele tenha sido arrastado pelas chuva em Teresina

A Polícia Civil do Piauí identificou como Genivaldo Verônico da Silva, 42, o corpo do homem encontrado morto em um córrego neste domingo, dia 14, na rua Plutão, no bairro Satélite, na zona leste de Teresina.

Genivaldo estava desaparecido desde a última quinta-feira, dia 11. Ele trabalhava como pedreiro e ao sair de casa informou aos familiares que trabalharia na obra de uma casa no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o corpo não possui marcas de violência e a suspeita é que o homem tenha sido arrastado pela água das fortes chuvas que caíram nos últimos dias em Teresina.

O corpo foi encontrado por moradores que acionaram a Polícia Militar. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A perícia criminal vai indicar a causa da morte e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias