Prédio é evacuado após incêndio no centro de Teresina

Fogo atingiu a casa de força do prédio no centro de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Prédio em frente ao Karnak teve que ser evacuado em Teresina
  • O fogo atingiu a casa de força, segundo o Corpo de Bombeiros
  • No local funciona a Secretaria de Governo e outros pastas do Estado

O Corpo de Bombeiros evacuou o prédio Dona Antonieta Araújo, na manhã desta segunda-feira, dia 15, após um princípio de incêndio atingir o edifício em frente ao Palácio de Karnak, sede do Governo do Estado, na avenida Antonino Freire, no centro de Teresina.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o princípio de incêndio atingiu a casa de força do prédio. “O mesmo já foi extinto e o prédio, evacuado”, completou a corporação. As equipes aguardam o desligamento da rede de energia pela Equatorial Piauí.

Com a energia cortada, os bombeiros darão andamento aos procedimentos da ocorrência em Teresina. No prédio onde ocorreu o princípio de incêndio funciona a sede da Secretaria Estadual de Governo (Segov). Além das secretarias de Mineração, Relações Sociais e Gabinete Militar do Governo do Estado.

  • Confira íntegra da nota do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí informa que na manhã desta segunda-feira (15), um princípio de incêndio atingiu a casa de força do prédio Dona Antonieta Araújo, na avenida Antonino Freire, Centro de Teresina.

O mesmo já foi extinto e o prédio, evacuado. As equipes aguardam a chegada da Equatorial Piauí para o desligamento da rede geral de energia do local, a fim de garantir a segurança dos profissionais para dar andamento aos próximos procedimentos.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias