Preso suspeito de matar desafeto por causa de animal no MA

"Chico Cendeiro", 49, foi preso suspeito de homicídio em Parnarama
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem teria matado desafeto por conta de um animal silvestre no MA
  • Ele estava foragido e foi preso após denúncia anônima na cidade de Altos
  • Crime de homicídio ocorreu no mês de março em Parnarama, no Maranhão

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 15, um indivíduo identificado como Francisco Oliveira da Silva, conhecido como “Chico Cendeiro”, 49, no município de Altos, na Região Metropolitana de Teresina. A ação foi feita pela equipe da Diretoria Especializada em Operações Policiais (Deop).

Segundo o diretor da Deop, delegado Tales Gomes, a prisão decorre de processo criminal, da Comarca de Parnarama (MA), que apura um crime de homicídio ocorrido no mês de março, do ano de 2013. “Nessa data, ele teria matado, a golpes de faca, um homem conhecido como ‘João de Coca’ por conta de um animal silvestre”, disse o delegado Tales Gomes.

“Na ocasião teria ocorrido luta corporal em que o suposto autor do crime ficou lesionado e procurou socorro no hospital do município de Buriti Bravo, também no Maranhão. Ele fugiu do hospital e se encontrava foragido desde então”, completou o delegado Tales Gomes.

A população pode fazer denúncias anônimas para a Deop por meio do WhatsApp (86) 99991-0455. A sociedade piauiense pode ainda realizar denúncias acerca de quaisquer crimes no estado através do site oficial da Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias