Incêndio atinge casa de cantor na zona leste de Teresina

Incêndio atingiu a casa do cantor Léo Cachorrão no Vale Quem Tem
Redação PI24h Redação PI24h
  • O incêndio iniciou em um botijão de gás do lado de fora da casa em Teresina
  • Bombeiros foram acionados por vizinhos que atacaram fogo em Teresina
  • Cantor Léo Cachorrão agradeceu os vizinhos nas redes sociais em Teresina

Um incêndio atingiu a casa do cantor Léo Cachorrão na noite deste domingo, dia 14, no bairro Vale Quem Tem, na zona leste de Teresina.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início em um botijão de gás que estava na área externa da residência – o cantor não estava no local durante o incêndio em Teresina.

A corporação foi acionada por vizinhos que arrebentaram o portão, entraram na lateral da residência e conseguiram controlar as chamas. “A situação foi devido a um botijão de gás que estava do lado de fora, onde veio a romper o lacre de segurança e vazar todo o gás, e gerar o fogo”, disse o tenente Pimentel, do Corpo de Bombeiros.

Não houve feridos. O cantor agradeceu os vizinhos nas redes sociais. “Graças a Deus e aos meus vizinhos, os danos foram poucos e está tudo bem agora. Vida que segue”, disse Léo Cachorrão.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias