Pai e filha de 4 anos são mortos a tiros dentro de casa em Teresina

Ana Heloise foi socorrida e levada para o hospital mas não resistiu em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Crime aconteceu por volta da meia noite, no Parque Vitória
  • Francisco Eduardo foi a óbito ainda no local em Teresina
  • Filha Ana Heloise ainda foi levada para a UPA do Promorar

Bandidos armados invadiram uma residência, por volta das 21h30 dessa quinta-feira, dia 11, e mataram uma criança de quatro anos, identificada como Ana Heloise Ferreira Guimarães, e seu pai, Francisco Eduardo Guimarães Santos. O crime brutal ocorreu no bairro Parque Vitória, na zona sul de Teresina.

As informações apuradas pelo pi24h dão conta de que os dois estavam em casa quando foram abordados pelos bandidos. Mesmo com a criança próxima, não houve clemência e os disparos efetuados contra o pai atingiram também, a filha, que recebeu um tiro no peito e dois nas pernas.

De acordo com o sargento Nascimento, do 22º Batalhão da Polícia Militar, localizado no Promorar, os bandidos chegaram até a residência de Francisco Eduardo a pé e invadiram a residência, momento em que iniciaram os disparos. Na tentativa de se refugiar do ataque, Francisco Eduardo acabou morrendo no banheiro de casa.

Familiares das vítimas tentaram socorrer Ana Heloise, e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Francisco Eduardo sequer teve a chance de ser socorrido e foi a óbito ainda no local.

O local foi isolado por equipe da Polícia Militar. O caso será investigado pela Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias