Cantor e tio são presos suspeitos de matar entregador no Piauí

Jhonata e o tio Josimar foram presos suspeitos de homicídio em União
Redação PI24h Redação PI24h
  • Os dois são suspeitos de matar o entregador Valdenilson Sousa
  • O homem foi morto com um tiro na cabeça na PI-115, em União
  • Uma briga de trânsito teria motivado o crime no interior do Piauí

O cantor de piseiro Jhonata Araújo Costa, 22; e o tio e empresário Josimar Antônio Costa, 45; foram presos nesta segunda-feira, dia 08, suspeitos de matar o entregador Valdenilson Sousa de Oliveira, 39; em uma briga de trânsito na PI-112, na zona rural do município de União, a 64 km de Teresina. O crime ocorreu no dia 21 de março de 2024.

Segundo o delegado Natan Cardoso, os dois se apresentaram com advogados na Delegacia de União. Eles prestaram depoimento e foram presos no cumprimento de mandado de prisão temporária decretado pela Justiça.

Na última sexta-feira, dia 05, os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão e recolheram duas pistolas nove milímetros e vasta munição em endereços ligados a Jhonata e Josimar.

A Polícia Civil aponta uma briga de trânsito como a principal linha de investigação. “O veículo dos autores trancou o veículo da vítima e aí eles desembarcaram e houve esse disparo que veio a tirar a vida da vítima”, completou o delegado Natan Cardoso.

União
Homem é morto baleado dentro de caminhão de gráfica na PI-112. Foto: Divulgação / Redes Sociais
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias