Presos suspeitos de fazer família refém durante arrastão em Teresina

Dois indivíduos foram presos após fazer uma família refém em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Polícia prendeu em flagrante dois indivíduos na zona rural de Teresina
  • Os criminosos fizeram uma família refém durante arrastão em Teresina
  • Policiais recuperaram moto, eletrônicos e eletrodomésticos em Teresina

A Polícia Militar do Piauí prendeu em flagrante dois indivíduos identificados como Francisco Carlos Sousa, 29; e José Francisco, 25; suspeitos de fazer uma família refém neste domingo, dia 07, durante um arrastão na localidade São Vicente, na zona rural de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos invadiram a residência e ameaçaram as vítimas com armas de fogo, em seguida levaram os pertences da família em Teresina.

Os criminosos roubaram uma motocicleta, eletrônicos e eletrodomésticos da casa do empresário na zona rural de Teresina. Os pertences foram recuperados em um matagal por uma equipe do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi).

“Encontramos os dois suspeitos em uma área de matagal no mesmo local do povoado. Inclusive, recuperamos todos os pertences roubados da família, a motocicleta, os eletrônicos, que os bandidos largaram em uma região de matagal”, disse o sargento Cunha. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias