Mãe e irmã de influencer morrem afogadas em rio no CE

Mãe e a irmã morreram afogadas em rio em Limoeiro do Norte
Redação PI24h Redação PI24h
  • Eliete e Dayane Maciel morreram arrastadas por rio no Ceará
  • Elas tentaram atravessar uma estrada inundada no interior do Ceará
  • Dario Maciel chorou e lamentou as mortes na família em Limoeiro

A mãe e a irmã do influencer Dario Maciel, conhecido como Dariozin, morreram afogadas no rio Banabuiú, na comunidade de Faceira, na zona rural do município de Limoeiro do Norte, no Ceará. O caso aconteceu nesta terça-feira, dia 02.

De acordo com testemunhas, Eliete Maciel e a filha Dayane Maciel tentaram atravessar uma estrada inundada quando foram arrastadas pela correnteza do rio e morreram afogadas em Limoeiro do Norte.

Nas redes sociais, o influencer chorou e lamentou a morte da mãe e irmã: “Tanto que eu amo minha mãe, tanto que amo minha irmã. A pior dor do mundo. As duas mulheres da minha vida”.

O corpo da mãe foi encontrado horas após o incidente e o da irmã foi localizado na manhã desta quarta-feira, dia 03, por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.

Bombeiros
Bombeiros buscal corpos em rio no interior do Ceará. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias