Mãe e irmã de influencer morrem afogadas em rio no CE

Mãe e a irmã morreram afogadas em rio em Limoeiro do Norte
Redação PI24h
  • Eliete e Dayane Maciel morreram arrastadas por rio no Ceará
  • Elas tentaram atravessar uma estrada inundada no interior do Ceará
  • Dario Maciel chorou e lamentou as mortes na família em Limoeiro

A mãe e a irmã do influencer Dario Maciel, conhecido como Dariozin, morreram afogadas no rio Banabuiú, na comunidade de Faceira, na zona rural do município de Limoeiro do Norte, no Ceará. O caso aconteceu nesta terça-feira, dia 02.

De acordo com testemunhas, Eliete Maciel e a filha Dayane Maciel tentaram atravessar uma estrada inundada quando foram arrastadas pela correnteza do rio e morreram afogadas em Limoeiro do Norte.

Nas redes sociais, o influencer chorou e lamentou a morte da mãe e irmã: “Tanto que eu amo minha mãe, tanto que amo minha irmã. A pior dor do mundo. As duas mulheres da minha vida”.

O corpo da mãe foi encontrado horas após o incidente e o da irmã foi localizado na manhã desta quarta-feira, dia 03, por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.

Bombeiros
Bombeiros buscal corpos em rio no interior do Ceará. Foto: Divulgação

Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.