Polícia apreende 45 celulares em duas lojas em Teresina

Mandado de busca foi cumprido em uma loja no centro de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento na manhã desta terça-feira, dia 26, a dois mandados de busca e apreensão no centro e na zona leste de Teresina. A ação foi feita pelo Núcleo de Apoio à Repressão à Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (Narrf).

Segundo a delegada titular do Narrf, Adilia Klein, um mandado foi cumprido em uma loja localizada no centro capital onde 45 aparelhos eletrônicos, com procedência ilícita, foram apreendidos.

O outro mandado foi cumprido na residência do proprietário dessa loja, localizada no bairro Planalto Uruguai, na zona leste de Teresina. No local, foram apreendidos recibos e máquinas de cartão.

A loja física e virtual que comercializava os aparelhos apreendidos teve suas atividades suspensas até que as investigações dos crimes de roubo e receptação qualificada, que começaram ainda neste mês de março, sejam finalizadas pelo Narrf.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias