Polícia deflagra última fase da Operação Draco 100

Operação tem atuação em várias zonas de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Operação tem relação com a morte de Otávio Vinicíus
  • Ação acontece em várias zonas de Teresina, em especial zona Norte
  • O foco é desmanchar núcleos de facções criminosas na capital

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) deflagrou nesta segunda-feira (25), a terceira e última fase da “Operação Draco 100”, para cumprir mandados de prisões e de busca e apreensões em Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, mais de 30 ordens cautelares estão sendo cumpridas nesta nova fase da operação, cujo foco é desmanchar um núcleo de uma facção criminosa na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte.

A operação tem relação com a morte de Otávio Vinícius Coutinho Nascimento, dono de uma loja de celulares morto a tiros dentro do estabelecimento em 19 de fevereiro deste ano. Segundo a Polícia Civil, ele e o irmão têm relação com facções criminosas na região.

O Secretário de Segurança, Chico Lucas e o delegado-geral Lucy Keiko estarão ao lado do coordenador do Draco, Charles Pessoa, para dar maiores explicações sobre a operação.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias