Veja nomes: Saiba quem são os presos mortos na Custódia

Dois detentos encontrados mortos foram identificados pela Secretaria de Justiça
Redação PI24h Redação PI24h
  • "Lacoste" e "W2" foram encontrados mortos dentro de cela na Custódia
  • Os corpos tinham sinais de enforcamento, segundo o Sinpoljuspi
  • Os presos foram encontrados por policiais penais de plantão em Teresina

Os dois detentos encontrados mortos dentro da Penitenciária Prof. José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia, na manhã deste sábado, dia 23, foram identificados como: Alessandro Krysttyan da Silva Santos Passos, vulgo “Lacoste”; e Iwalks da Silva Santos, conhecido como “W2”.

O Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi) informou que os dois presos foram encontrados com sinais de enforcamento nas celas 11 e 12, do Pavilhão G, da Casa de Custódia.

Os presos foram encontrados por policiais penais de plantão. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

“O pavilhão e a cela onde aconteceu o fato encontram-se isolados para os trabalhos de perícia e o caso será investigado pelo Dhpp – Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A Sejus informa que o Serviço Social está dando todo o apoio às famílias”, afirmou, em nota, a Sejus

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias