Dois detentos são encontrados mortos dentro da Casa de Custódia

Dois detentos foram encontrados mortos dentro de uma cela na Casa de Custódia
Redação PI24h Redação PI24h
  • Os nomes e como os corpos foram encontrados foram omitidos pela Sejus
  • Sinpoljuspi informou que os presos foram enforcados e estavam no Pavilhão G
  • O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e o caso está com o Dhpp

Dois detentos foram encontrados mortos na manhã deste sábado, dia 23, dentro de uma cela na Penitenciária Prof. José de Ribamar Leite, a antiga Casa de Custódia, em Teresina.

Os presos foram encontrados por policiais penais de plantão. Os nomes e as circunstâncias em que os corpos foram encontrados foram omitidos pela Secretaria Estadual de Justiça (Sejus).

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

“O pavilhão e a cela onde aconteceu o fato encontram-se isolados para os trabalhos de perícia e o caso será investigado pelo Dhpp – Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A Sejus informa que o Serviço Social está dando todo o apoio às famílias”, afirmou, em nota, a Sejus 

O Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi) informou que os presos foram encontrados com sinais de enforcamento nas celas 11 e 12, do Pavilhão G, da Casa de Custódia.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias