Motoboy desvia de carro, colide com caçamba e morre na BR-316

Antes de colidir contra o caminhão da CTA, o motoboy quase colidiu contra uma Saveiro.
Redação PI24h Redação PI24h
  • João Vitor estava em sua moto, quando colidiu contra o caminhão
  • Ele já havia desviado de uma Saveiro, que foi parar na outra pista
  • Com o impacto do acidente, o motoboy não sobreviveu

Um motoboy, identificado como João Vitor Alves da Silva, de 20 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (21), após colidir com um caminhão do tipo caçamba na BR-316, no Lourival Parente, zona Sul de Teresina.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ele seguia no sentindo crescente da rodovia, quando colidiu com a traseira do caminhão, que estava parado na pista.

Segundo informações apurados pelo pi24h, João Vitor seguia na pista e quase se envolveu em um acidente com uma Saveiro, que foi parar na pista de baixo. Indignado com o quase acidente, o motoboy começou a xingar o motorista, quando colidiu violentamente contra a caçamba e foi a óbito, contatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O condutor da caçamba foi submetido a teste de alcoolemia, que deu negativo.

A Polícia Militar isolou a local até a chegada da PRF. O Instituto de Medicinal Legal (IML) fez a remoção do corpo do jovem.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias