Polícia prende chefe do crime com drogas e munições no Dirceu

Maninho e mais quatro pessoas foram presas durante a operação
Redação PI24h Redação PI24h
  • Maninho é dono de uma loja de motocicletas no Dirceu
  • Em sua residência foram encontradas drogas e munições
  • A Operação 05 prendeu outras quatro pessoas durante a ação

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) deflagrou na manhã desta sexta-feira (22), a Operação 05 que dá cumprimento a oito mandados de busca e apreensão na zona Sudeste de Teresina.

As informações da Polícia Civil são de que, até o momento, pelo menos cinco pessoas foram presas.

De acordo com o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, a operação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas, associação criminosa e assaltos à mão armada na região. Na residência de Maninho, apontado como chefe da organização, foram encontradas drogas e munições.

O Maninho é um pequeno empresário do ramo de motos na região do Dirceu e nessa ação do Denarc nós conseguimos prender toda a associação criminosa vinculada a ele, foram oito mandados e cinco presos”, disse o delegado.

A ação conta ainda com o apoio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), além de policiais da 3ª Seccional da Polícia Civil e equipes da Polícia Militar.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias