Serial killer? Preso militar suspeito de matar garotas de programa no AM

Polícia Civil do Amazonas investiga crimes de militar do Exército
Redação PI24h Redação PI24h
  • Militar foi preso suspeito de matar garota de programa em Manaus
  • Ele confessou que matou outra garota de programa em fevereiro
  • Delegada não descartar outras vítimas do militar no AM

A Polícia Civil do Amazonas investiga se o militar do Exército, de 21 anos, preso suspeito de matar a garota de programa Fabiane Mendes da Silva, 20, é um assassino em série – ele confessou ter matado outra jovem, também garota de programa, em fevereiro, em Manaus.

O suspeito foi preso ao sair do quartel no bairro São Jorge, na zona oeste de Manaus. Segundo a delegada Marília Campêllo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, a polícia suspeitava que ele teria assassinado outra mulher devido a semelhança com o caso Fabiane.

A vítima anterior foi encontrada morta no dia 26 de fevereiro, depois de marcar encontro com o suspeito, com um pano enrolado no pescoço, da mesma maneira que Fabiane. Nos dois casos, os celulares das vítimas foram levados – o aparelho da mulher anterior foi recuperado com o suspeito em Manaus.

Após negar os crimes, o indivíduo foi confrontado com provas técnicas e confessou os dois feminicídios. No entanto, a delegada ainda investiga se outros crimes com características parecidas foram cometidos pelo militar do Exército.

“Possivelmente. Nesses poucos dias de investigação nós conseguimos identificar esses dois feminicídios, porque para gente está muito claro o ódio dele pelas mulheres nesses crimes. Pode ser sim que ele tenha cometido outras vítimas”, afirmou disse a delegada Marília Campêllo.

Crime

No dia 04 de março, uma câmera de segurança registrou o militar chegando na casa da garota de programa às 4h21. Pouco depois ela manda uma mensagem para irmã, e ao amanhecer a irmã reclama: “Tu deixou a porta aberta”.

“Quando arrombamos a porta do quarto dela ela já estava morta”, contou a irmã de Fabiane. Segundo a mãe da jovem, ela foi encontrada com um pano enrolado no pescoço e com marcas de luta corporal.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias