Jovem morre e mulher fica ferida em acidente em Teresina

Ivo Alexandre Mota da Silva morreu em acidente na alameda Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h
  • Jovem conduzia motocicleta quando perdeu o controle e caiu em Teresina
  • Uma mulher também estava no veículo, foi socorrida e levada para o HUT
  • Ele morava no bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina

Um jovem identificado como Ivo Alexandre Mota da Silva, 25, morreu e uma mulher ficou ferida em um grave acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira, dia 21, na alameda Parnaíba, no bairro Pirajá, na zona norte de Teresina.

Segundo as primeiras informações, o casal se deslocava em uma motocicleta quando o condutor perdeu o controle e os dois caíram na alameda Parnaíba.

Alexandre chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A mulher segue internada no HUT.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Ele morava no bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina.

658 Vítimas

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) recebeu, em fevereiro deste ano, 658 pacientes vítimas de acidentes de trânsito envolvendo motocicletas, mantendo-se como o segundo motivo mais comum de atendimento em Teresina.

O perfil predominante desses pacientes tem 76,3% são do sexo masculino. Além disso, considerando todos os atendimentos desta natureza, a faixa etária predominante é de 21 a 40 anos, representando 56,8% dos atendimentos.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias