Justiça solta jovem que esfaqueou cães de vizinho em SC

Jovem foi solto em audiência de custódia após esfaquear cães em SC
Redação PI24h Redação PI24h
  • O rapaz tinha sido preso em flagrante por maus-tratos em SC
  • Ele estava irritado por conta do latido dos animais, disse a Polícia
  • Um dos cães não resistiu aos ferimentos e morreu em Florianópolis

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC) soltou o jovem de 18 anos que invadiu a casa de um vizinho, matou um cão e esfaqueou outros dois na capital Florianópolis. Ele foi posto em liberdade em audiência de custódia nesta quarta-feira, dia 20.

O rapaz tinha sido preso em flagrante por maus-tratos na última segunda-feira, dia 18. Ele admitiu que atacou os cachorros e disse que estava irritado por conta do latido dos animais em Santa Catarina.

O jovem se submeteu a medidas cautelares como manter distância de 20 metros dos animais sobreviventes e não entrar em contato com o vizinho e tutor dos cães identificado como João Mário Dumoncel Hoff.

Ele ainda precisa informar suas atividades em juízo mensalmente e não pode se ausentar por mais de 10 dias da comarca sem autorização da Justiça.

Os cães atacados são da raça cocker americano. Malo, o animal mais velho, levou três facadas e morreu. Ele era pai de Guapo e Gaya. A fêmea teve alta e o macho levou duas facadas, perdendo um braço e segue hospitalizado em Belo Horizonte. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias