Mulher é morta durante discussão com familiares em SC

A servidora pública Natyeli Palma, 31, foi morta durante uma discussão em SC
Redação PI24h Redação PI24h
  • Natyeli Palma foi morta por um primo durante discussão em Tijucas
  • O suspeito foi preso horas depois do crime pela Polícia Militar
  • A discussão era sobre a colocação de areia em um terreno em SC

Uma mulher identificada como Natyeli Palma, 31, foi morta durante uma discussão com familiares na tarde desta quarta-feira, dia 19, em Tijucas, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina.

Ela era servidora comissionada do município e foi morta por um primo, segundo a Polícia Militar. O suspeito foi preso horas depois do crime. A mulher chegou a ser levada para o Hospital São José.

O autor discutia com a vítima e outros familiares sobre a colocação de areia em um terreno. Ele se exaltou e atacou a prima na frente de pelo menos três pessoas. Uma delas, de 58 anos, também teria sido ferida.

Natyeli trabalhava no setor de identidade do município de Tijucas. “”Alegre, dedicada e sempre muito disposta a ajudar a todos, Naty sempre foi muito querida pela comunidade e amigos”, destacou, em nota, a Prefeitura de Tijucas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias