Polícia apreende menor suspeito de assalto a comércio em Teresina

Policia apreendeu menor em cumprimento de mandado de busca em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Menor foi preso com drogas e cigarros no Torquato Neto
  • Ele teria participado do assalto a um comércio no Santa Fé
  • Ele foi autuado por tráfico de drogas e roubo em Teresina

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento na manhã desta terça-feira, dia 19, a mandado de busca e apreensão em uma residência no Residencial Torquato Neto, na zona sul de Teresina.

No local, os policiais apreenderam em flagrante um menor de 17 anos com drogas, balança de precisão, dinheiro trocado e caixas de cigarros em Teresina.

Segundo o delegado Marcelo Dias, a apreensão do adolescente aconteceu na mesma residência onde era cumprido o mandado, ele foi conduzido ao Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).

”Dando continuidade às investigações, concluiu-se que o adolescente havia acabado de participar de um assalto em um comércio no bairro Santa Fé. Com isso, também foram apreendidas as roupas e a mochila dele utilizadas durante o ato delituoso”, informou o delegado Marcelo Dias.

A dona do comércio, vítima do assalto citado, compareceu ao departamento e fez o reconhecimento pessoal do suspeito, motivo pelo qual foi autuado pelos atos infracionais análogos a tráfico de drogas e roubo qualificado.

  • Fotos: Menor apreendido suspeito de assaltar comércio em Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias