Filho mata pai e tira própria vida em seguida no Ceará

Crime chocou a região de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense
Redação PI24h Redação PI24h
  • As ameaças de morte já aconteciam anteriormente
  • O pai de Paulo de Monte era um idoso acamado
  • As discussões e brigas eram constantes na casa

Uma tragédia familiar assolou Juazeiro do Norte, no Ceará, quando o filho matou o próprio pai, de 79 anos a facadas e tirou sua vida em seguida. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (15), no bairro Pedrinhas, por volta das 23h.

Segundo familiares, Paulo de Monte Santos, de 55 anos, morava com o pai, que era acamado. Apesar da convivência sob o mesmo teto, o clima em casa não era bom, com inúmeras brigas e discussões. A promessa da morte do pai já tinha vindo a tona em outras oportunidades. As informações são do g1 CE.

A apuração realizada pela polícia deu conta de que Paulo de Monte chegou em casa na sexta-feira, aparentemente embriagado. Um vizinho relatou ter ouvido os gritos do idoso. Minutos depois, a polícia foi chamada e encontrou pai e filho mortos, um na cama e outro no quintal da casa.

O velório de ambos aconteceu em Juazeiro do Norte e eles foram sepultados no distrito de Dom Quintino, no Crato, cidade vizinha do local do crime.

A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte está a cargo das investigações acerca do caso.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias