Empresário é baleado na cabeça e morre em hospital no Piauí

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h
  • Jair Andrade morreu após ser baleado na cabeça em um cartório em Araioses
  • Ele ainda foi socorrido e levado para o hospital estadual em Parnaíba
  • No entanto, não resistiu os ferimentos e morreu no local no Piauí

O empresário Jair Andrade da Silva, 50, morreu após ser baleado na cabeça na manhã desta quarta-feira, dia 13, dentro de um cartório no povoado Canabrava, na zona rural do município de Araioses, no Maranhão.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital no Piauí.

Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local sem capacetes e efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo contra Jair Andrade.

Os suspeitos não foram identificados e não se sabe a motivação para o crime. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro Frei Higino, em Parnaíba. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão. As informações são do Portal Costa Norte.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias