Homem é preso 17 anos após matar por engano em bar em Teresina

O investigado foi preso suspeito de matar homem em 2007
Redação PI24h Redação PI24h
  • Bruno foi preso no bairro Planalto Ininga, na zona leste de Teresina
  • Francisco das Chagas foi executado em um bar em agosto de 2007
  • "A vítima foi morta por engano", afirmou o delegado Tales Gomes

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 11, um indivíduo identificado como Bruno Moisés de Sousa, 39, suspeito de um homicídio ocorrido em Teresina, em agosto de 2007.

A prisão foi realizada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (Deop). O investigado foi preso na residência onde morava no bairro Planalto Ininga, na zona leste de Teresina.

De acordo com o coordenador da Deop, delegado Tales Gomes, o suspeito e o seu comparsa efetuaram três disparos contra Francisco das Chagas Fernandes, em um bar e fugiram do local. O crime ocorreu na Avenida João Almeida, próximo ao 5º Batalhão da Polícia Militar.

“As investigações apontaram que a vítima foi morta por engano e não tinha envolvimento com crimes”, informou o delegado Tales Gomes. Bruno e um comparsa efetuaram três disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local em Teresina.

A prisão do suspeito foi decretada em 2018 pela juíza da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias