- Nazareno foi morto a tiros - o corpo foi encontrado em frente a uma casa no Pará
- O militar foi morto com pelo menos oito tiros, segundo a perícia criminal do Pará
- O militar estaria em uma parada de ônibus antes de ser morto em Ananideua
O sargento Nazareno dos Santos Coutinho, da Polícia Militar do Pará, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, dia 08, – o corpo foi encontrado em frente a uma residência no município de Ananideua, no Pará.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Castenheira, no Conjunto Verdejante Quatro, no bairro Águas Lindas. O militar foi morto com pelo menos oito tiros – no local foram recolhidas 21 cápsulas de fuzil e pistola.
O corpo do sargento foi encontrado em frente a uma casa. A dinâmica do crime ainda é desconhecida. O militar estaria em uma parada de ônibus antes de ser morto. Ele pode ter sido perseguido e acabou caindo sem vida em frente à residência em Águas Lindas.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos, vinculada à Divisão de Homicídios. Os policiais fizeram um apelo por denúncias anônimas que possam levar a captura dos indivíduos através do 181.
“A Polícia Civil informa que equipes da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), vinculada à Divisão de Homicídios, trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo Disque-denúncia 181”.