Dois jovens são baleados na calçada de casa no Piauí

Os dois estavam na calçada de casa quando foram baleados em José de Freitas
Redação PI24h Redação PI24h
  • Dois jovens foram baleados quando estavam na calçada de casa no Piauí
  • Bandidos em uma motocicleta, sem motivo, chegaram e atiraram no Piauí
  • Um rapaz foi baleado no braço e o outro na perna esquerda - eles estão no HUT

Dois jovens identificados como Pedro Henrique da Silva, 24; e Francisco Kallyson Moreira Lima da Silva, 20; foram baleados na noite desta quarta-feira, dia 06, na Rua 24 de Julho, no bairro São Sebastião, no município de José de Freitas, a 52 km de Teresina.

Segundo testemunhas, um grupo de jovens estava sentado em frente a uma residência quando dois indivíduos em uma motocicleta, sem motivo, chegaram e atiraram em José de Freitas.

Um rapaz foi baleado no braço e o outro na perna esquerda – na fuga, os indivíduos foram em direção a estrada do povoado Lagoa do Piripiri. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento.

Em seguida, foram transferidas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No local, passaram por cirurgia. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar. O caso de tentativa de homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil. As informações são do JFCidade.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias