Presos suspeito de estuprar menina por seis anos no Piauí

Delegacia concluiu inquérito e prisão foi decretada pela Justiça
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem de 37 anos foi preso por estupro de vulnerável em Marcolândia
  • Suspeito era vizinho da família e abusou da criança desde os 7 anos
  • Hoje a criança tem 13 anos, portanto foi abusada por sete anos

A Polícia Civil do Piauí prendeu um indivíduo de 37 anos suspeito de estuprar uma menina de 13 anos durante seis anos no município de Marcolândia, a 421 km de Teresina. A prisão foi efetuada nesta terça-feira, dia 05, no bairro Novo Milênio.

Segundo o delegado Juarez Paiva, o suspeito era vizinho da família e não tinha nenhum grau de parentesco com a vítima. A menina começou a ser abusada aos sete anos – portanto foi vítima do crime por seis anos – e a irmã, atualmente maior de idade, também foi assediada pelo indivíduo no Piauí.

“Foram obtidas informações, no decorrer das investigações, de que uma irmã da vítima, atualmente maior de idade, também foi vítima de tentativa de abusos sexuais cometidas pelo mesmo autor, quando a mesma ainda era menor”, disse o delegado Juarez Paiva.

Os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável decretado pela Justiça após inquérito da Delegacia de Simões.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias