Vídeo: Coronel Busnello, ex-sniper do Bope, é baleado no Rio

Coronel foi atingido por dois tiros durante um assalto no Rio
Redação PI24h Redação PI24h
  • Coronel foi atingido por dois tiros em assalto na zona norte do Rio
  • O militar foi atingido no tórax e foi levado para um hospital no Rio
  • Em 2009, Busnello acertou um sequestrador de uma comerciante na Vila Isabel

O coronel João Jacques Busnello foi atingido por dois tiros durante um assalto nesta segunda-feira, dia 04, na Avenida 24 de Maio, no bairro Riachuelo, na zona norte do Rio de Janeiro.

O militar foi atingido no tórax e foi levado para o Hospital Pasteur. O estado de saúde é considerado estável. Os bandidos levaram uma motocicleta dele – o veículo foi recuperado logo depois na comunidade Rato Molhado, no Sampaio.

Busnello foi sniper do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e tem passagens pelo Grupamento Especial de Policiamento de Estádios (Gepe) e vários batalhões da Polícia Militar.

Em 2009, o então major baleou Sérgio Ferreira Pinto Júnior, 24, libertando a comerciante Ana Cristina Garrido que era mantida refém com uma granada em uma farmácia na Vila Isabel. Na época, ele era atirador de elite do Bope.

Vídeo: Coronel Busnello, ex-sniper do Bope, é baleado no Rio

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias