Veja nomes: Polícia vai devolver celulares para mil pessoas em Teresina

Primeiro mutirão do ano para restituição de mil aparelhos celulares em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Mutirão de devolução será de 06 e 07 de março, na sede da Secretaria
  • Deve ser apresentado documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e BO
  • Em 2023 foram 5.895 intimações, 3.500 celulares recuperados no Piauí

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas, realizará o primeiro mutirão do ano para restituição de mil aparelhos celulares oriundos de furtos e roubos no estado do Piauí. A ação será realizada nos dias 06 e 07 de março, na sede da Secretaria, localizada na rua Walfran Batista, número 91, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

“No ano de 2023 realizamos 5.895 intimações, 3.500 celulares recuperados, atuamos em 10 cidades piauienses e em 64 lojas entre físicas e virtuais. Vamos continuar com o trabalho e agora estamos convocando mais mil pessoas para receberem seus aparelhos celulares que foram recuperados durante as operações”, explicou o superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, delegado Matheus Zanatta.

Ainda segundo o delegado, os donos dos aparelhos que receberam a intimação, deverão comparecer na Secretaria de Segurança, apresentar o documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e o boletim de ocorrência que notificou o furto ou roubo, caso tenha ocorrido.

“Reforçamos a importância para que as vítimas de furto ou roubo de celular, registrem um Boletim de Ocorrência (BO), através do site da Delegacia Virtual ou em qualquer outra delegacia, informando o número do IMEI do celular para caso sejam recuperados posteriormente, os devidos proprietários sejam localizados”, finalizou Zanatta.

Matheus Zanatta
Delegado Matheus Zanatta. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias