- Homem matou a esposa a tiros e depois tirou a própria vida em Recife
- Corpo da mulher foi encontrado no terraço da casa onde a família morava em PE
- Caso foi resgistrado como feminicídio e suicídio, segundo a Polícia Civil
Um cabo da Polícia Militar de Pernambuco matou a esposa a tiros e em seguida tirou a própria vida dentro da casa onde moravam no bairro Dois Unidos, na zona norte do Recife.
Segundo vizinhos, o corpo da mulher foi encontrado no terraço da casa e o do homem estava no quarto perto da arma do PM. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 04.
A mulher foi identificada como Suyene Mary de Lima e o marido Walmir Soares dos Santos. O caso foi registrado como feminicídio e suicídio, segundo a Polícia Civil.
De acordo com o delegado Victor Leite, as munições e a pistola do policial foram apreendidas. “Foram encontradas cerca de três estojos [‘cartucho’ de bala] ao lado do corpo da vítima, a mulher, e em seguida, pela dinâmica dos fatos, o autor voltou para dentro da residência e, aí, ele efetuou um disparo contra a própria cabeça”, afirmou o delegado Victor Leite.
O casal estava junto há mais de 10 anos, tinha um filho, passava por um processo de separação. e o policial tinha boa reputação, sem histórico de problemas, junto à corporação em Pernambuco.