Policial mata esposa e tira a própria vida em casa em PE

Corpos da mulher e do policial foram encontrados dentro de casa em Recife
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem matou a esposa a tiros e depois tirou a própria vida em Recife
  • Corpo da mulher foi encontrado no terraço da casa onde a família morava em PE
  • Caso foi resgistrado como feminicídio e suicídio, segundo a Polícia Civil

Um cabo da Polícia Militar de Pernambuco matou a esposa a tiros e em seguida tirou a própria vida dentro da casa onde moravam no bairro Dois Unidos, na zona norte do Recife.

Segundo vizinhos, o corpo da mulher foi encontrado no terraço da casa e o do homem estava no quarto perto da arma do PM. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 04.

A mulher foi identificada como Suyene Mary de Lima e o marido Walmir Soares dos Santos. O caso foi registrado como feminicídio e suicídio, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Victor Leite, as munições e a pistola do policial foram apreendidas. “Foram encontradas cerca de três estojos [‘cartucho’ de bala] ao lado do corpo da vítima, a mulher, e em seguida, pela dinâmica dos fatos, o autor voltou para dentro da residência e, aí, ele efetuou um disparo contra a própria cabeça”, afirmou o delegado Victor Leite.

O casal estava junto há mais de 10 anos, tinha um filho, passava por um processo de separação. e o policial tinha boa reputação, sem histórico de problemas, junto à corporação em Pernambuco.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias