Grave acidente deixa duas mulheres feridas na BR-316

Não houveram óbitos no acidente
Redação PI24h Redação PI24h
  • O acidente ocorreu no Lourival Parente
  • A passageira precisou ser levada para o HUT
  • A PRF atendeu a ocorrência no local

Duas mulheres ficaram feridas em um acidente envolvendo um motocicleta modelo Honda Biz, e um veículo Toyota Corolla, que ocorreu nesta quinta-feira (29), no trecho da BR-316 localizado no bairro Lourival Parente.

De acordo com testemunhas, as mulheres seguiam na terceira faixa da rodovia, quando colidiram na traseira do veículo, que estava parado, com o pisca alerta ligado. O forte impacto no momento do acidente fez com que a mulher que pilotava a moto fosse arremessada por cima do veículo de passeio. Ela foi retirada da via por pedestres momentos após o acidente.

Já a segunda vítima, ficou disposta no chão e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e direcionada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No carro, ninguém ficou ferido.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência na via. Não houve registros de mortes no local.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias