Dupla é presa por tráfico de drogas em cidade do Piauí

Eles também são acusados de promoção de jogos de azar
Redação PI24h Redação PI24h
  • Um homem de 48 anos e uma mulher, de 31 foram presos em Picos
  • Com eles foram apreendidos dinheiro e drogas, além de máquinas
  • A denúncia partiu de populares que moram na região

A 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi) prendeu um homem e uma mulher em Picos suspeitos de tráfico de drogas e promoção de jogos de azar em um bar da cidade, por volta das 19h30 dessa quarta-feira (28). Os suspeitos, de iniciais R.R dos S, de 48 anos e L. S. S, de 31 anos, proprietários do bar localizado na rua Antônio Vieira, no bairro Passagem das Pedras, foram presos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos foram presos durante o processo de “endola”, enquanto embalavam as drogas para comercialização. Com eles foram apreendidos dois invólucros com maconha, duas porções de cocaína, quatro celulares, 2 máquinas caça-níqueis e aproximadamente R$ 659, 00 em espécie.

A ação teve início após populares informarem a guarnição que ali, naquele bar, funcionava um ponto de venda de drogas. As forças de segurança, em posse da denúncia, montaram campana e iniciaram as observações sobre o local e puderam detectar uma movimentação atípica.

Desta maneira, os policias adentraram o local e abordaram os indivíduos, momento em que o ilícito foi constatado.

Ambos foram direcionados para a Delegacia Regional de Picos para o devido procedimento legal e estão à disposição da Justiça.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias