Morre 2ª vítima de acidente com colisão frontal na PI-130

Idosa é a segunda vítima de um trágico acidente de trânsito na PI-130
Redação PI24h Redação PI24h
  • Idosa chegou a ser socorrida e levada para o HUT
  • Ela é irmã da primeira vítima fatal do acidente na PI-130
  • Renault Logan se chocou de frente contra caminhonete Nissan Frontier

Uma mulher identificada como Maria dos Reis Lacerda de Sousa, 73, morreu nesta segunda-feira, dia 26, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela é a segunda vítima de um trágico acidente de trânsito na PI-130.

Maria dos Reis Sousa sofreu acidente quando um carro modelo Renault Logan se chocou de frente contra uma caminhonete Nissan Frontier no início da manhã desta segunda-feira, dia 26, no bairro Cerâmica Cil, na zona rural sul de Teresina.

A vítima era irmã de Maria Lúcia Lacerda Lima, 67, que morreu ainda no local do acidente na PI-130.

Acidente

Um veículo modelo Nissan Frontier e um Renault Logan colidiram frontalmente durante a madrugada desta segunda-feira (25), na PI-130, próximo à barreira de fiscalização entre Teresina e Nazária.

De acordo com informações do major Fábio Soares, comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) repassadas ao pi24h, o acidente ocorreu por volta das 3h30 da madrugada, na altura do KM 20. Quatro passageiros estavam no veículo de passeio, enquanto outros cinco seguiam na Frontier.

“Um animal invadiu a pista e o veículo tentou desviar, invadindo a contramão, quando ocorreu o acidente”, relatou o comandante do BPRE.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias