Blitzen prendem oito pessoas com celulares roubados em Teresina

Polícia Militar desenvolveu ações de trânsito em todas as zonas de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Oito pessoas foram presas pelo crime de receptação em Teresina
  • Elas estavam com celulares roubados ou furtados no Piauí
  • Outras 12 pessoas estavam embriagadas ao volante em Teresina

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com o Comando de Trânsito da Polícia Militar do Piauí, realizou entre os dias 19 e 25 de fevereiro ações de trânsito em todas as zonas de Teresina.

Durante as fiscalizações, oito pessoas foram presas pelo crime de receptação com aparelhos celulares roubados, uma pessoa foi presa pelo crime de tráfico de drogas, uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo.

Além de 12 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e duas pessoas foram conduzidas por adulteração de sinal identificador. Além disso, uma pessoa foi conduzida por consumo pessoal de drogas e cinco veículos provenientes de roubo e furto foram recuperados.

“Os resultados positivos das blitzen não se limitaram apenas à redução de crimes relacionados ao trânsito, é comprovado que a presença ostensiva da polícia possibilita a redução de diversos tipos de delitos, incluindo furtos, roubos e até mesmo crimes violentos. Vamos continuar investindo em operações, garantindo ruas mais seguras, fortalecendo assim, laços de confiança entre as forças de segurança e a sociedade”, pontuou o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias