Homem é perseguido e morto a tiros em matagal no Piauí

Alexandre José da Silva caminhava pelo bairro no momento do crime em Campo Maior
Redação PI24h Redação PI24h
  • Alexandre foi perseguido por um homem em uma moto
  • Dois disparos foram efetuados contra ele, que morreu no local
  • Moradores acionaram a PM assim que os disparos cessaram

Um homem identificado como Alexandre José da Silva, conhecido como Nego Alex, 47, foi morto com disparos de arma de fogo no conjunto José Francisco Bona, próximo ao colégio Cais, no bairro Fripisa, em Campo Maior na noite desse segunda-feira (19).

De acordo com informações da Polícia Militar, Nego Alex estava caminhando e foi perseguido por um homem ainda não identificado em uma motocicleta. O suspeito do crime atirou duas vezes em Alexandre, que tentou se esconder em um terreno baldio, mas, atingido pelos disparos, foi a óbito ainda no local.

Vizinhos ouviram os disparos e então acionaram a Polícia Militar que, após chegar ao local, constatou o óbito. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, Alexandre vinha sofrendo ameaças.

A Polícia Militar isolou o local e o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo para os procedimento devidos. A investigação estará a cargo de Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias