Vídeo: Homem é morto com mais de 30 tiros na porta de casa no Piauí

Emerson Santos foi morto a tiros na porta de residência em Avelino Lopes
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem estava em frente a residência quando foi alvejado em Avelino Lopes
  • Emerson Santos é suspeito de integrar facção criminosa no sul do Piauí
  • Criminosos efetuaram mais de 30 disparos depois fugiram em uma moto no Piauí

Um homem identificado como Emerson de Sousa Santos, 45, foi morto com mais de 30 tiros no final da tarde desta sexta-feira, dia 16, em frente a uma residência na Rua Boaventura José de Sousa, no município de Avelino Lopes, a 790 km de Teresina.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, o homem está sentado em uma cadeira em frente a uma casa quando dois indivíduos chegam em uma motocicleta e o garupa começa a atirar. O homem corre para dentro da residência e é perseguido pelos dois indivíduos que efetuam mais de 30 disparos de arma de fogo contra Emerson Santos.

A suspeita é que o crime tenha sido motivado pela disputa entre facções criminosas pelo tráfico de drogas no sul do Piauí. Emerson seria integrante de um grupo criminoso rival dos seus executores com atuação em Avelino Lopes.

O caso está sendo investigado pelo delegado César Ribeiro Gomes, da Delegacia de Curimatá. Até o momento ninguém foi preso pela Polícia Civil.

  • Vídeo: Homem é morto com mais de 30 tidos na porta de casa no Piauí
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias