Importunação

Mulher é presa embalando droga em casa na zona norte de Teresina

Mulher foi presa em uma residência no bairro Buenos Aires
Redação PI24h Redação PI24h
  • Mulher foi flagrada embalando entorpecentes dentro de um imóvel em Teresina
  • Os policiais apreenderam maconha, porções de crack e cocaína em Teresina
  • Um homem conseguiu fugir por um buraco feito na parede do imóvel em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), efetuou nesta quarta-feira, dia 07, a prisão de uma mulher no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um imóvel, a mulher foi flagrada embalando entorpecentes, bem como observou-se um homem fugindo por um buraco na parede, conseguindo escapar da atuação policial.

No local foram apreendidos invólucros de maconha, porções de crack e cocaína, balança de precisão, munições, material para embalagem, cerca de R$ 1.200 em dinheiro trocado, além de mais de 10 aparelhos celulares.

O indivíduo que empreendeu fuga foi devidamente identificado e as investigações seguirão para capturá-lo. Segundo informações apuradas, o casal seria integrante de facção criminosa com atuação na capital e no local havia intensa movimentação de usuários.

As investigações são fruto de denúncias anônimas recebidas pelo Denarc, oportunidade em que agradecemos a população pelo apoio.

Denarc – Denúncias
(86) 3216-5281 – WhatsApp
Portal Polícia Civil

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias