Importunação

Homem é preso com “revólver de ouro” e 30 kg de cocaína no PR

Homem tinha "revólver de ouro" e 30 kg de cocaína em Curitiba
Redação PI24h Redação PI24h
  • No carro, os policiais apreenderam armas e munições em Curitiba
  • Na casa, foram apreendias mais armas, munição e droga em Curitiba
  • Foram 30 kg de cocaína, dois revólveres 357 e um fuzil 556

Um indivíduo de 35 anos que não teve a identidade revelada foi preso com um “revólver de ouro” e 30 kg de cocaína na noite desta quinta-feira, dia 01, no bairro Cajuru, em Curitiba, capital do Paraná.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição avistou uma caminhonete em alta velocidade e deu voz de parada ao condutor do veículo, mas o motorista se evadiu em Curitiba. “Ele esboçou uma fuga de cerca de duas quadras, tentou ainda fugir das equipes, porém acatou as ordens policiais”, disse o tenente Juliano Mazza.

No carro, os policiais apreenderam armas e munições. O condutor não soube explicar a origem do armamento e contou que trabalha com produtos para a produção de sorvetes no Paraná.

Ele convidou os policiais para ir até sua casa para confirmar a história – no local, a guarnição encontrou droga, outras armas e bloqueadores de sinais. Ao todo, foram apreendidos 30 kg de cocaína, dois revólveres 357 – sendo um banhado a ouro, um fuzil 556.

E ainda munição de vários calibres, 20 carregadores de pistola, três carregadores caracóis e um bloqueador de sinais. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Arma, munição, carregadores apreendidos em Curitiba. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias