Importunação

Policial é baleado enquanto pedalava e morre em PE

Policial morreu após ser baleado ao pedalar com amigos em Olinda
Redação PI24h Redação PI24h
  • Natanael morreu após ser baleado enquanto pedalava com amigos em PE
  • Cinco criminosos armados anunciaram o assalto aos ciclistas em Olinda
  • Policial reagiu e foi baleado, levado par hospital, mas morreu em PE

O policial civil Natanael Nazareno Neto, 56, morreu após ser baleado enquanto pedalava com dois amigos na noite desta quinta-feira, dia 01, no Memoria Arcoverde, no bairro Salgadinho, em Olinda, na Região Metropolitana de Recife. A morte foi confirmada na madrugada desta sexta-feira, dia 02.

Segundo a Polícia Civil, cinco criminosos armados anunciaram o assalto aos ciclistas, e o policial reagiu. Os bandidos roubaram as bicicletas das vítimas e balearam o policial que foi levado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, em Recife.

O policial não resistiu aos ferimentos e morreu. Natanael trabalhava como comissário do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri). Dois suspeitos foram presos e levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

“As investigações seguem até o total esclarecimento do ocorrido”, informou, em nota, a Polícia Civil de Pernambuco.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias